Corrente Alternada

Comentários e resenhas sobre discos, letras de músicas e filmes; com enfoque em aspectos depressivos.

Friday, November 17, 2006

Lobão e os Ronaldos



Aproveitando que haviamos mencionado "Corações Psicodélicos" recentemente, vamos falar de "Lobão e os Ronaldos" - ou melhor, do Lobão e da Alice "Pink Punk" (ou seja lá que nome ela tiver, mas esse não é...) É aquela Holandesa baixinha na foto ao lado. O Lobão "roubou" ela do Júlio Barroso - depois faremos um post especial sobre o Júlio- quer dizer, roubou nada. Ela é que apareceu na casa do Lobão pedindo prá morar com ele. É obvio que ela já tinha passado a lábia nela, mas não importa. Essa foi uma estória de amor feliz; pelo menos tanto quanto poderia ter sido. Nenhum dos dois morreu, e eles ainda se falam de vez em quando. Pode ser melhor??





Corações psicodélicos
Lobão - Bernardo Vilhena - Júlio
Ainda me lembro
Daquele beijo
Spank punk violento
Iluminando o céu cinzento
Eu quero você inteira
Gosto muito do seu jeito
Qualquer nota bossa nova
Bossa nova qualquer nota
Eu quero você na veia
E a vida passa na tv
E o meu caso é com você
Fico louco sem saber
Sim pro sol, sim pra lua
Eu quero você toda nua
Sim pra tudo que você quiser
Gosto muito do seu jeito
Rock'n roll meio nonsense
Rock'n roll meio nonsense
Pra acabar com essa inocência
E o complexo de decência
No meio do salão
Hoje é festa
Na floresta
Toda tribo ateia sol
Só tomando água de coco
Infeliz de quem tá triste
No meio dessa confusão

0 Comments:

Post a Comment

<< Home