Corrente Alternada

Comentários e resenhas sobre discos, letras de músicas e filmes; com enfoque em aspectos depressivos.

Thursday, September 28, 2006

Some kind of Wonderful


Eis mais um daqueles filmes dos anos 80 mas dessa vez, apesar de não ser uma obra de arte, vamos comentar algo construtivo.
Entre Lea Thompson e Mary Stuart Masterson quem você escolheria? E porquê?
Parece pergunta de exame ginasial.
É estranho, mas esse é o tema do filme.
Vou usar duas letras completamente diferentes que não têm nada a ver uma com a outra para responder a pergunta.
"Did you exchange a walk in a part of war for a lead role in a cage?" Eu não
"A garota mais bonita quase sempre era a mais rica e me fazia escravo do seu bel prazer"
"Hoje vendo sonhos, ilusões e romances" e conseqüentemente todas as garotas querem isso, mas não adianta, é tarde demais...
Acho que já deu prá perceber o meu ponto de vista, não?
(Além do mais eu acho a Lea Thompson muito chata, sem contar que ela ficou feia...)
Quanto a Mary Stuart Masterson? Bem, não sei muito sobre ela, mas continua sendo basicamente como era.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home