Corrente Alternada

Comentários e resenhas sobre discos, letras de músicas e filmes; com enfoque em aspectos depressivos.

Saturday, September 16, 2006

Stupid movies, I mean DORK movies



Há alguns filmes que embora estúpidos são legais. Por outro lado outros são simplesmente idiotas, que dizer: não são engraçados, não têm gente bonita, o enredo é mal trabalhado... enfim não valhem a pena o tempo perdido no cinema, ou no meu caso na TV - porque eu iria gastar dinheiro para ver isso. É o caso desses dois filmes e dessa atriz (se é que se pode chamar assim. E ainda por cima é feia, e foto de mulher feia eu não vou por aqui!) Mas pra não dizer que não tem foto aqui vão os cartazes.

Sixteen Candles (eu não sei como se chama em portugues...) até que poderia ter dado em alguma coisa por causa do enredo. Trata-se da estória de uma garota que faz 16 anos (óbvio) e ninguém se lembra do aniverssário dela. Mas não teve jeito, o filme é ruim demais. E além de tudo se fosse hoje em dia, o roteirista do filme seria acusado de corrupção de menores!


O outro filme também é de doer. Esse chama-se em português "A gatrota rosa choque". Só pelo nome já dá prá pular fora. Desse aqui acho que não salva nada... É uma bomba!
Talvez se o Bush mandasse pro Iraque esse filme acabasse com a guerra logo. O problema seriam as conseqüências, quem sabe piores que os da radiação atômica: gente de cabelo vermelho, vestido rosa choque... que visão horrível!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home